Lançamento do Ford Fusion 2017 estreia Sync 3 no Brasil

A Ford anunciou hoje o lançamento na Bahia do Ford Fusion 2017, seu novo carro de luxo que estreia a versão mais recente do Sync no Brasil, o Sync 3. A versão atualizada do sistema de infotainment do carro, além de trazer todos os recursos que se espera, como ativação por voz de música, aplicativos e acesso ao smartphone, traz também compatibilidade com o Apple CarPlay e o Android Auto numa tela sensível ao toque de 8 polegadas. Os valores para os diferentes modelos do carro começam em R$ 121.500.

Site oficial da Ford

O carro traz também elementos de piloto automático com dois sistemas: o "stop and go", que aciona automaticamente o sistema de frenagem e aceleração dependendo da aproximação com outros veículos e o "start and go", que desliga e liga o carro no trânsito para economia de combustível. A transmissão de marcas também é automática e marca outra estreia, do E-Shifter, um seletor no console em vez da alavanca do câmbio.

- Continua após a publicidade -

Para somar regalias ao carro, o estofamento de couro conta com ajuste elétrico dos bancos, memória e aquecimento na frente. No modelo Titanium, que é mais caro, o banco também refrigera. 

O Ford Fusion 2017 chega com 7 opções de cores: branco, preto, vermelho, azul, cinza e duas versões de prateado. Quem comprar o carro tem direito a três anos de garantia e "manutenção econômica". Segundo a Ford, as três primeiras revisões somadas saem por R$ 1.636.

O Adrenaline esteve no evento de lançamento do carro e fizemos um test drive. Em breve traremos nossas primeiras impressões sobre o novo Sync 3 e os recursos do Fusion 2017!

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.