Índice do Artigo

Google

Google lança o Allo, messenger inteligente que monitora e dá sugestões nas conversas

O Google começou a liberar hoje o Allo, aplicativo de mensagens inteligente que monitora, dá sugestões e coloca os serviços da empresa, como Youtube e Maps, dentro das conversas dos usuários.

Utilizando o Google Assistente, o aplicativo se adapta aos gostos do usuário e também utiliza sensores do smartphone como GPS para dar dicas nas conversas. Por exemplo, se você diz no aplicativo que pretende jantar num restaurante chinês, o Allo dá sugestões de estabelecimentos com a comida típica nas proximidades.

Além disso, o Allo traz uma série de stickers, ferramentas de desenho e também navegação anônima, que permite enviar mensagens criptografadas no app, de acordo com o Google. É importante lembrar que muitos dos recursos do app só estão disponíveis se o usuário conectar sua conta do Google ao app.

O Google Allo está sendo liberado gradativamente para download mundialmente no Android e iOS. Por enquanto, os recursos inteligentes do Google Assistente só estão disponíveis em inglês, mas a Google promete suporte para português em breve. Mais informações estão disponíveis no site do app.

Via: Venture Beat

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções