Samsung Pay agora aceita escaneamento de retina como pagamento

A Samsung lançou uma grande atualização para o Samsung Pay, seu serviço mobile de pagamentos. Agora será possível confirmar a compra e a identidade do usuário através do escaneamento de retina. O update também traz outras facilidades para o aplicativo do smartphone Galaxy Note7.

Falha do Galaxy Note7 seria resultado da pressa para lançá-lo junto com iPhone 7

A versão atualizada é a 2.3, e também oferece suporte para sincronizar na nuvem as transações do serviço. Além da praticidade do novo recurso, membros corporativos poderão comprar cartões de presente - gift cards. Lembrando que para utilizar o serviço de escaneamento de retina é necessário ter um smartphone Galaxy Note7 ou versões posteriores de dispositivos da Samsung.  

A atualizaçõe do serviço está disponível neste link

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Next Web
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.