Índice do Artigo

PC Games

Mouse gamer que mede batimentos cardíacos e taxa de transpiração já está à venda

A Mionix anunciou ao mercado o Mionix Naos QG, um mouse que surgiu e foi apoiado pelo KickStarter no final de 2014 e que agora começa ser comercializado. O novo Mionix Naos QG tem como diferencial a capacidade de monitorar dados biométricos de seu usuário como batimentos cardíacos, produção de suor, usar estes dados em análises e melhorar a performance dos jogadores.

Embora este recurso não seja útil para muitas pessoas, ele é interessante para quem realiza streaming, já que os dados de batimentos cardíacos podem ser exibidos ao público, um diferencial especialmente para aqueles que jogam jogos de terror.

O Mionix Naos QG também conta com o sensor topo de linha Pixart PMW 3360 (o mesmo do Steelseries Rival 700) com 12.000 DPI e promete usar os mesmos componentes internos de alta qualidade que a Mionix já vem utilizando em mouses anteriores. O Mionix Naos QG tem previsão de preço de US$ 129,00. Não há previsões para o mercado Brasileiro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções