Mouse gamer que mede batimentos cardíacos e taxa de transpiração já está à venda

A Mionix anunciou ao mercado o Mionix Naos QG, um mouse que surgiu e foi apoiado pelo KickStarter no final de 2014 e que agora começa ser comercializado. O novo Mionix Naos QG tem como diferencial a capacidade de monitorar dados biométricos de seu usuário como batimentos cardíacos, produção de suor, usar estes dados em análises e melhorar a performance dos jogadores.

Embora este recurso não seja útil para muitas pessoas, ele é interessante para quem realiza streaming, já que os dados de batimentos cardíacos podem ser exibidos ao público, um diferencial especialmente para aqueles que jogam jogos de terror.

O Mionix Naos QG também conta com o sensor topo de linha Pixart PMW 3360 (o mesmo do Steelseries Rival 700) com 12.000 DPI e promete usar os mesmos componentes internos de alta qualidade que a Mionix já vem utilizando em mouses anteriores. O Mionix Naos QG tem previsão de preço de US$ 129,00. Não há previsões para o mercado Brasileiro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.