Metal Gear Solid Survive reutiliza um mapa inteiro de MGS V

O já controverso game da Konami Metal Gear Survive ganhou mais uma polêmica, depois que o usuário do Youtube Rensehin publicou um vídeo (confira em destaque acima da notícia) provando que a companhia reutilizou um mapa inteiro de Metal Gear Solid V.

O vídeo coloca a demonstração de Survive na Tokyo Game Show ao lado de uma gravação do mapa do Afeganistão. Claro que há algumas diferenças nas portas ou na folhagem, mas fica bem claro que a área foi basicamente copiada.

Além disso, também fica claro que muitos elementos do gameplay do jogo idealizado por Hideo Kojima foram diretamente importados para Metal Gear Survive. Isso, lógico, explica como foi possível lançar o game 2017, apenas 2 anos depois de MGS V: The Phantom Pain.

O trailer oficial de Metal Gear Survive, revelado em agosto de 2016 na Gamescom, foi extremamente mal recebido pelo público. Depois de 3,3 milhões de visualizações, ele possui mais de 100 mil "não gostei", contra apenas 20 mil "gostei".

Metal Gear Survive será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 2017.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG 24/7 Fonte: YouTube
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.