Razer anuncia headset com fio ManO'War 7.1 compatível com PC, Mac e consoles

A Razer anunciou hoje seu novo headset 7.1 virtual com fio para PC, Mac e consoles da geração atual, o ManO'War. Essa nova versão com fio do headset que já havia sido mostrado antes chega ao Brasil em novebro pelo preço sugerido de R$ 900.

Site oficial do Razer ManO'War

O headset vem com drivers de 50mm, microfone retrátil e controles de volume no fio, além de acompanhar um conversor USB DAC (digital para analógico). Seu design é feito para oferecer isolamento acústico e ele é compatível com o software Razer Synapse para configuração do som. Segundo o CEO da Razer, “não há hoje no mercado um headset que alie versatilidade e alta performance como esse”.

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.