Google deve mostrar seus novos smartphones Pixel com Android 7.0 no dia 4 de outubro

A Google vai realizar um evento no dia 4 de outubro, onde serão revelados novos smartphones, como o vídeo oficial abaixo deixa bem claro. É esperado que este seja o dia da empresa se distanciar dos Nexus para adotar uma nova política de smartphones de criação própria para mostrar as novas versões do Android, os chamados Pixel e Pixel XL.

Assim como fazia com os Nexus, os Pixel devem marcara a estreia do Android 7.0 Nougat. Apesar do destaque dos smartphones serem "made by Google", isso significa design, não fabricação. A parceira de longa data HTC vai continuar responsável pela manufatura.

Não há muitas informações a respeito dos smartphones além disso, mas como eles serão usados como "vitrine" para o novo sistema, é de se esperar especificações muito high-end e o preço elevado para acompanhar.

Fonte: TweakTown
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.