Índice do Artigo

Publieditorial

Sem agências ou qualquer tarifa: conheça a conta digital da vez

Modelo de conta totalmente isenta de tarifas e digital do Banco Intermedium facilita o dia a dia do correntista ao oferecer todos os serviços na palma da mão e gratuitamente

A tecnologia tem um papel fundamental em nossa rotina: o de gerar facilidades. Por isso é sempre importante estar atento ao mercado. Buscar inovações e tendências deve estar relacionado não somente à indústria do entretenimento, mas também às oportunidades que podem facilitar e melhorar a sua vida. Como gerenciar as finanças pessoais é um exemplo.

Site Conta Digital Intermedium

Repense a relação com o seu dinheiro e o seu banco agora mesmo 

Cuidar do nosso dinheiro já é algo bem complicado, o que se torna ainda mais difícil com o modelo de atuação burocrático dos bancos tradicionais. Unindo esta questão a nossa rotina cada vez mais corrida, encarar filas para realizar um pagamento ou deslocar até o banco apenas para abrir uma conta corrente torna-se uma grande perda de tempo.

Se avaliarmos que esta mesma instituição financeira te cobrará taxas e tarifas bancárias para que você mantenha o seu dinheiro seguro e realize transações que geram lucro para o banco, este custo passa a ser inaceitável. Analisando ainda os custos por transações que excedem o pacote de serviços básicos obrigatório pelo Banco Central, este é o momento ideal para repensar a relação com o seu dinheiro. Mais ainda com o seu banco!

Conta Digital Intermedium: democratizando os serviços bancários

Foi pensando em democratizar o acesso aos serviços bancários, além de simplificar o relacionamento com o seu dinheiro e banco que surgiu a Conta Digital do Banco Intermedium, instituição bancária fundada em 1994, em Minas Gerais, com atuação em todo o Brasil.

Com um modelo inovador de conta corrente totalmente isenta de tarifas, o Banco Intermedium aposta na transparência e na parceria como aliados para mudar a relação dos correntistas com a instituição. 

Além disso, foi o Banco Intermedium um dos pioneiros a aderir à tendência dos bancos totalmente digitais. Com isso, a facilidade já começa pelo processo de abertura de conta: você não precisa se deslocar até o banco apenas para abrir a sua Conta Digital Intermedium.

Como abrir a sua Conta Digital Intermedium

Você pode abrir a sua conta agora mesmo! Basta baixar o aplicativo do Banco Intermedium (disponível para IOS e Android) e seguir as instruções passo a passo em seu smartphone. É tudo muito simples e intuitivo!

Você terá apenas que preencher uma ficha cadastral online e ter em mãos os seguintes documentos:

  • Um comprovante de endereço nominal;
  • Um documento de identificação com foto;
  • Um cartão de assinaturas.

Prepare-se também para fazer uma selfie e pronto: aproveite as vantagens da sua Conta Digital Intermedium totalmente isenta de tarifas e digital

Veja quanto já foi economizado pelos correntistas do Banco Intermedium em 2016

Logo após a abertura da conta digital, o correntista do Banco Intermedium já tem a sua disposição diversos serviços bancários, como:

  • Emitir e pagar boletos;
  • Realizar transações bancárias, como TEDs, por exemplo;
  • Visualizar extrato;
  • Depositar cheques através do aplicativo;
  • Movimentar o cartão de débito Intermedium MasterCard;
  • Investir em Renda Fixa com garantia de lastro em LCI – e muito mais!

Um único aplicativo e Internet Banking para gerenciar todas as movimentações

Além de não precisar ir ao banco para absolutamente nada, você acessa e controla todas as movimentações da conta corrente, do cartão de débito MasterCard e investimentos direto do Internet Banking e de um único aplicativo.

A Conta Digital ainda permite a solicitação da ativação da função crédito do cartão Intermedium Mastercard. Os correntistas com o pedido aprovado podem controlar o uso pelos mesmos recursos. Simplificou ou não?

Saque em mais de 17 mil caixas eletrônicos

Sabemos que ter dinheiro em espécie nas mãos é tentador e estimula os gastos. Por isso, apoiamos o uso do cartão de débito como alternativa para o uso consciente e sustentável dos seus recursos financeiros. Contudo, sabemos que em alguns casos é necessário ter dinheiro físico.

Para estas situações, o Banco Intermedium tem uma parceria com a rede Banco 24 Horas. Isso significa que todo correntista da Conta Digital Intermedium pode realizar saques em qualquer um dos 17 mil caixas da rede, também com a isenção total de tarifas

Pense no futuro: invista nas melhores opções de renda fixa do mercado!

Quer fazer um pé de meia para o futuro ou aumentar a rentabilidade dos seus investimentos de forma segura? Correntistas do Banco Intermedium têm diversas opções de investimento em renda fixa, como LCI, CDB e Tesouro direto.

Lastro garantido em LCI para correntistas

Isso mesmo: o Banco Intermedium é o único que garante lastro em LCI para correntistas. Não é incrível? Para quem quer ter todos os serviços bancários na palma da mão e ainda economizar uma boa grana se isentando das tarifas caras dos bancos tradicionais, o Banco Intermedium é a melhor escolha! Conheça mais sobre a Conta Digital Intermedium e abra agora a sua conta corrente!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções