Galaxy Note7: aprenda a identificar qual é o modelo que não explode

A Samsung começou a entregar o Galaxy Note7 com a bateria revisada nos Estados Unidos e no Canadá e, em breve, começará a vender o dispositivo que não explode. Em seu site, a companhia sul coreana explicou quais são as diferenças entre o modelo novo e o dispositivo com a falha na bateria.

O aparelho é exatamente o mesmo, o principal diferencial do modelo revisado está no ícone da bateria: nos smartphones sem defeito, o ícone é verde e pode ser visto na tela inicial, na barra de status e no display Always On.

Além disso, o Galaxy Note7 revisado possui um quadrado preto desenhado no canto direito da bateria, como pode ser visto na imagem abaixo.

O Note7 ainda está oficialmente fora do mercado, mas caso alguém tente te vender um dispositivo sem as características listadas acima, evite, pois é um negócio bomba, literalmente.

- Continua após a publicidade -

A Samsung deve retomar as vendas do Galaxy Note7 mundialmente até o final de setembro. O aparelho ainda não foi lançado no Brasil e, graças a falha na bateria, ainda não tem previsão de chegada por aqui.

Fonte: Samsung
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.