VR Gamer é a primeira casa arcade de realidade virtual no Brasil

A VR Gamer, primeira casa de arcade de realidade virtual do Brasil, foi inaugurada recentemente em São Paulo. O local possui cinco salas equipadas com um set completo para a realidade virtual, com ambiente mapeado, óculos HTC Vive, e computadores de alto desempenho. 

MSI e HTC Vive apresentam o backpack VR One, notebook pronto para a realidade virtual

Os óculos HTC VIVE possuem um sistema de rastreamento e mapeamento do ambiente e dos controles de movimento, que são recriados em modelos tridimensionais dentro do jogo. Os controles se transformam nos objetos que o jogador usa nos games, como armas, lanternas, espadas e todo o resto. 

Entre os títulos, alguns que merecem destaque são o aclamado ADR1FT, de sobrevivência e exploração espacial; The Brookhaven Experiment, jogo de terror em que o jogador precisa exterminar hordas de zumbis que tentam matá-lo; o premiado Job Simulator, que simula diversas profissões, como mecânico, vendedor e cozinheiro.

Project Alloy é o headset VR da Intel que funciona independente de controles e PC

- Continua após a publicidade -

Outros títulos disponíveis são: The Lab, Aperture Science, Holopoint, House of the Dying Sun e Vanishing Realms. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.