Google Pixel XL tem imagens e benchmarks vazados com Snapdragon 820 e Android 7.1

O Google deve revelar seus novos smartphones no dia 4 de outubro, mas até lá, muitos vazamentos devem acontecer. Nesta semana, o Pixel XL, um dos dispositivos da empresa que vai substituir os Nexus, teve seus dados aparecendo no GeekBench, além de imagens vazadas na internet.

De acordo com o benchmark, o dispositivo terá como processador do Snapdragon 820 com quatro núcleos de 1,59 Ghz e com sistema operacional Android 7.1 Nougat, como já foi vazado anteriormente.

Além disso, uma imagem do dispositivo apareceu no site AliExpress, onde cases de TPU estavam sendo vendidas. A foto indica que o aparelho terá um design que lembra os dispositivos Galaxy da Samsung e contará com um sensor de digitais na parte traseira. Abaixo, você também confere algumas renderizações do smartphone divulgadas pelo Phone Arena.

O Google Pixel e o Pixel XL devem ser lançados no dia 4 de outubro num evento especial do Google, onde outros produtos também devem ser apresentados.

Via: Android Headlines
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.