Death Stranding deve ser lançado em 2018 e pode ter protagonista feminina

Durante a Tokyo Game Show, mais detalhes sobre "Death Stranding" foram insinuados pelo criador Hideo Kojima. Segundo as declarações do criador de Metal Gear Solid, seu novo projeto deve chegar em 2018 e terá uma protagonista feminina fazendo companhia a Norman Reedus, que apareceu no trailer de apresentação do game.

Em entrevista na feira de games japonesa, Kojima indicou que "Death Stranding" será lançado "um ano antes de um filme chamado Akira". De acordo com o IGN, o filme em questão entra em cartaz em 2019, indicando que a obra de Kojima chega ao PS4 em 2018.

Além disso, de acordo com o Gamespot, Kojima disse que o game terá uma personagem feminina como protagonista junto com Norman Reedus, mas o nome de quem fará o papel ainda não foi definido.

Hideo Kojima também aproveitou para falar do multiplayer de "Death Stranding", que aparentemente será bem inovador. "Será diferente de qualquer outro jogo online já visto", disse Kojima. Recentemente, o desenvolvedor também revelou que o game terá modo co-op e terá mundo aberto.

Via: Gamespot
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.