Galaxy Note7 com bateria que não explode começa a chegar aos Estados Unidos

A Samsung começou a enviar para os Estados Unidos as versões com a bateria revisada do Galaxy Note7. De acordo com usuários que possuíam a versão defeituosa do smartphone, a loja Best Buy começou a avisar que já é possível retirar a versão que não explode do smartphone. Desde o mês passado, a Samsung vem fazendo o recall do Note7 devido a relatos de problemas na bateria que causaram explosões do smartphone da linha.

Além dos Estados Unidos, o Canadá também começou a receber a versão revisada do Note7. Tirando o fato de não entrar em combustão, a única diferença notável do modelo sendo enviado pela Samsung é um quadrado preto desenhado na bateria, indicando que o modelo faz parte do novo lote.

Segundo um anúncio do presidente da Samsung dos Estados Unidos, para resolver o problema que estava causando curto-circuíto na bateria, a empresa está trabalhando com uma companhia terceirizada para obter melhores resultados e aumentar a segurança dos usuários.

Por enquanto, as vendas do Note7 estão suspensas mundialmente e a Samsung pretende colocar a nova versão do dispositivo nas lojas até 28 de setembro. O aparelho ainda não foi lançado no Brasil e não tem previsão de chegada por aqui.

Você acha que os problemas da primeira leva do Galaxy Note7 mataram o produto?

Não, resolvidos os problemas pode vender bem
50.45%
Sim, sem chances de alguém comprar ele
49.55%

Total de 1211 votos

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.