Novo patch de Deus Ex: Mankind Divided foca no DirectX 12 e melhora performance

A Square Enix lançou um novo patch para Deus Ex: Mankind Divided, com bastante ênfase em fazer melhorias para rodar o jogo no DirectX 12. Agora a build é a 545.5 e suas principais promessas de melhorias na performance rodando na nova API estão as seguintes:

- Consertado um crash do DirectX 12 ao iniciar o jogo
- Reduzido o uso da CPU no DirectX 12 para performance melhor
- Uso da memória do sistema levemente reduzido

Entretanto o suporte ao DirectX 12, que havia sido prometido chegar junto com o lançamento do jogo, ainda se encontra em fase de testes e para ativá-lo é necessário ir nas configurações do jogo e ativar o seu preview na aba chamada "beta".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Steam
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.