Iphone 7 pode ter problema de durabilidade por causa da ausência de entrada P2

O canal do Youtube JerryRigEverything, conhecido por fazer vídeos testando a resistência de novos smartphones, lançou sua análise do iPhone 7 e, além de mostrar que o dispositivo ficou mais resistente, indicou que o smartphone pode ter sua durabilidade reduzida graças a ausência da entrada P2. De acordo com Jerry Rig, o uso da mesma porta para dois acessórios vai diminuir a vida útil do dispositivo.

"Assim como qualquer outro eletrônico, a porta do carregador tem uma vida útil. Isso significa que, em média, ela aguenta de 5 a 10 mil plugs. Ninguém sabe o número exato da Apple, mas agora que a empresa está combinando a entrada do carregador com a do fone de ouvido, temos dois acessórios usando a mesma porta, dobrando o número de plugs"

No vídeo, o produtor de conteúdo também faz diversos testes de resistência com o aparelho, incluindo arranhões, fogo e o tradicional "bendtest", que indica se o smartphone quebra ao ser forçado ao meio.

Apple anuncia o iPhone 7 - "o melhor iPhone já feito", resistente à água e poeira

- Continua após a publicidade -

De acordo com os resultados, o dispositivo possui uma resistência comum contra riscos, possui uma resistência razoável contra a chama de um isqueiro e não dobra tão fácil quando o iPhone 6.

O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus já começaram a ser vendidos nos Estados Unidos e com valores a partir de US$649.

Via: Mashable
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.