Sgnl é a pulseira que permite responder ligações utilizando a digital

Uma campanha do Kickstarter feita pela Innomdle Lab pretende levar o ato de atender o telefone discretamente a outro nível: utilizando a digital. A empresa, que é uma afiliada da Samsung, criou a Sgnl, uma pulseira para relógio que se conecta ao smarphone via Bluetooh e permite responder ligações utilizando a digital do dedo indicador.

De acordo com a página da campanha, o dispositivo usa as vibrações corporais para enviar os sinais de som através da mão até a digital. O microfone fica acoplado na pulseira, que possui tecnologia anti-ruídos, que permite atender ligações até mesmo em lugares com barulho.

A pulseira é compatível com relógios de pulso tradicionais e também com smartwatches incluindo Apple Watch, Samsung Gear e Pebble Time.

Atualmente, o projeto ainda está no Kickstarter, mas já bateu sua meta no site e possui mais de US$ 800 mil arrecadados logo na primeira semana. A pulseira Sgnl começa a ser entregue em fevereiro de 2017 para quem colaborar com mais de US$ 99 na campanha, disponível neste link.

- Continua após a publicidade -

 

 

Via: Tweaktown
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.