Presidente da Samsung nos EUA faz pronunciamento oficial sobre recall do Note7

Tim Baxter, o presidente da Samsung nos EUA e COO da empresa, fez um pronunciamento oficial a respeito do recall das unidades explosivas do Galaxy Note7, onde ele também faz um apelo direto para que os usuários que ainda estejam usando a versão original do aparelho o desliguem e devolvam para trocar.

O executivo afirma que trabalhou com uma companhia terceirizada para assegurar a segurança das baterias nas novas unidades que virão para substituir as anteriores. Os usuários saberão que tem a nova versão, que se espera ser segura, do aparelho pelo ícone da bateria, que passará a ser verde.

A expectativa é que as novas unidades do Note7 comecem a ser distribuídas no dia 21 de setembro.

Fonte: Engadget
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.