Índice do Artigo

Hardware

Rivet Networks anuncia o Killer E2500, seu novo controlador Ethernet

A Rivet Networks anunciou nessa semana seu novo controlador de Ethernet, chamado Killer E2500, que promete otimizações no manuseio da rede que podem impactar muito positivamente na performance de acesso aos sites, especialmente os mais populares. Um dos novos recursos é a tecnologia proprietária ASD 2.0 que detecta quais aplicações precisam de prioridade e dirige a banda da conexão de acordo.

Site oficial da Rivet Networks

O driver também vem com otimizações específicas para os 500 websites mais populares da internet, melhorando a performance do carregamento dessas páginas em nível de navegador. Além disso, a Rivet Networks está introduzindo o Killer Control Center, um software onde o próprio usuário pode determinar as prioridades de alocação de banda em games, aplicativos e até sites cadastrados.

A Rivet afirma que já emplacou parcerias para incorporar seu novo controlador em placas da ASRock, Gigabyte e MSI.

Fontes: TechPowerUp, Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções