Rivet Networks anuncia o Killer E2500, seu novo controlador Ethernet

A Rivet Networks anunciou nessa semana seu novo controlador de Ethernet, chamado Killer E2500, que promete otimizações no manuseio da rede que podem impactar muito positivamente na performance de acesso aos sites, especialmente os mais populares. Um dos novos recursos é a tecnologia proprietária ASD 2.0 que detecta quais aplicações precisam de prioridade e dirige a banda da conexão de acordo.

Site oficial da Rivet Networks

O driver também vem com otimizações específicas para os 500 websites mais populares da internet, melhorando a performance do carregamento dessas páginas em nível de navegador. Além disso, a Rivet Networks está introduzindo o Killer Control Center, um software onde o próprio usuário pode determinar as prioridades de alocação de banda em games, aplicativos e até sites cadastrados.

A Rivet afirma que já emplacou parcerias para incorporar seu novo controlador em placas da ASRock, Gigabyte e MSI.

Fonte: TechPowerUp, Guru3D
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.