Sony anuncia seu primeiro player Blu-Ray 4K Ultra HD, o UBP-X1000ES

A Sony anunciou seu novo Blu-Ray Player compatível com a resolução 4K Ultra HD. Ele também funciona com Blu-Rays tradicionais, DVD e CD, além de ser compatível com o streaming de conteúdo em 4K e HDR. O aparelho, que se chama UBP-X1000ES, também faz upscaling de 1080p para "próximo do 4K".

Site oficial da Sony no Brasil

O novo aparelho chega no primeiro trimestre do ano que vem, mas a Sony não informou o preço. O UBP-X1000ES, no entanto, não deve ser dos mais baratos, já que um dos executivos da empresa disse que ele foi "especificamente criado para entregar a mais alta qualidade de vídeo e áudio possíveis que vão empolgar os mais exigentes dos entusiastas de A/V.". Ele vem com duas saídas HDMI, uma para vídeo e uma para áudio.

Parece que a Sony encontrou onde foi parar o player de Blu-Ray 4K que deveria estar no PS4 Pro.

Fonte: Digital Trends
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.