Índice do Artigo

Apple

Veja como é o iPhone 7 Plus por dentro no desmontamento total do iFixit

Enquanto massas de pessoas aguardam em filas para conseguir adquirir um iPhone 7 Plus, cujas vendas começaram hoje, o pessoal do iFixit já está desmontando completamente o aparelho. Como é de costume para o site, eles mostram passo a passo como fazer, mas dessa vez não foi dada uma “nota de consertabilidade” para o dispositivo.

Hotsite da Apple pro iPhone 7

Entre as principais novidades dessa geração estão a câmera dupla e a resistência a água, dois pontos destacados enquanto o aparelho foi desmontado. Uma boa quantidade de adesivos especiais foi encontrada para proteger o aparelho contra a entrada de água e, no lugar da conexão P2, que agora se foi, não há nenhuma tecnologia aproveitando o espaço, “apenas alguma acústica bem desenhada e plástico moldado”.

Para ver todas as imagens em alta resolução e a explicação de cada passo tomado, confira o link oficial no iFixit.

Fonte: iFixit

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções