Veja tudo que rolou no gigantesco estande da HyperX na Brasil Game Show 2016

Já faz mais de uma semana que a Brasil Game Show 2016 acabou, mas relembrar é viver, e as memórias que foram lá criadas seguem vivas em nossos corações. E muita coisa legal aconteceu durante os 5 dias da feira dentro dos 500 m2 reservados para a HyperX no evento, desde um lançamento global surpresa até a presença de cyber-atletas e de youtubers famosos.

Lançamento global surpresa
Talvez o grande destaque da HyperX na feira tenha sido o lançamento global do teclado mecânico gamer HyperX Alloy FPS. A escolha da companhia no produto foi por um design minimalista e mais compacto, para liberar mais espaço na mesa. Com isso, o usuário ganha mais espaço para movimentar o mouse, o que é muito importante em gêneros como tiro em primeira pessoa ou MOBA.

A estrutura é de aço, e foi projetada para ter mais durabilidade e estabilidade. O cabo é miniUSB trançado e removível, o que evita confusões e emaranhados na hora de ser guardado. O gerente global de negócios da HyperX, Marcus Hermann, foi da Califórnia até São Paulo para fazer o anúncio.

Desafio HyperX e Arena 6 x 6
As raízes da HyperX nos e-Sports e a posição da companhia como uma apoiadora global dos esportes digitais significam uma coisa: você terá competições no estande da companhia na BGS. Para começar, teve o Desafio HyperX com os youtubers Patife e Drezzy, em que os visitantes puderam desafiá-los em partidas de games como Counter-Strike, Overwatch e League of Legends.

- Continua após a publicidade -

Ainda teve a presença de jogadores do CNB e-Sports Club e do INNOVA, que estiverem presentes na arena 6 x 6, também aceitando desafios e interagindo com o público.

Overclock
Com todas as suas peças de alto desempenho, a HyperX faz sucesso entre os praticantes de overclock. Um belo espaço no estande foi reservado para a prática, onde gente de renome como o especialista Iuri Santos. Ele estava lá para fazer demonstrações que incluíam até nitrogênio líquido, e para também mostrar um pouco mais para as pessoas como funciona o processo de levar o hardware de um PC ao máximo. Teve peças rodando a mais de 100ºC por lá.

Música
A animação do pessoal ficou por conta do DJ Thiago Adamo, que trabalha como compositor de músicas para games e designer de som. Assim como no ano passado, ele tocou músicas que tinham tudo a ver com o tema da feira. Quem também se apresentou lá foi o pessoal da banda Game Boys.

- Continua após a publicidade -

Muito mais
Quem foi ao estande aproveitou para jogar nos 40 PCs equipados com produtos da HyperX, rodando games como CS, LoL e Overwatch. Teve também a área free-to-play, com 4 estações de Xbox One equipadas com o headset CloudX. Para quem se convenceu e já quis levar um dos produtos para casa, bastou passar na loja da empresa e comprar o que desejasse. Tinha SSDs, memórias, headsets, pen drives e até camisetas, moletons, bonés e o uniforme oficial do CNB.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.