Berserk and The Band of The Hawk ganha novo trailer e data de estreia pro ocidente

A série Dinasty Warriors é conhecida como "Musou" em sua terra de origem, no Japão e já tem algum tempo que foi anunciado um Berserk Musou a ser lançado no PS4, PS Vita e PC por lá. Agora, durante a TGS 2016 (Tokyo Game Show), o game ganhou um título oficial e uma previsão de lançamento no Ocidente. O hack'n'slash estrelado por Guts e o Bando do Falcão chega pros nossos lados como Berserk and The Band of The Hawk em fevereiro.

O jogo segue a mesma mecânica dos Dinasty Warriors, ou seja, inúmeros inimigos e habilidades devastadoras, além da possibilidade de jogar com diversos personagens diferentes. O trailer mostra que a campanha vai acompanhar muitos dos arcos já mostrados no mangá, avançando tanto quanto a introdução de personagens que aparecem bem pra frente, como Schierke e Grunbeld. Também foram prometidos trechos paralelos à história principal, inéditos para os fãs da série.

Berserk and The Band of The Hawk será lançado no PC, PS4 e PS Vita no dia 21 de fevereiro e eu espero que dê pra jogar com o Nosferatu Zodd em algum momento.

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.