Índice do Artigo

PC Games

Cloud Stinger é o novo headset acessível da HyperX

Este mês de outubro reserva grandes novidades por parte da HyperX, e não é só porque a empresa vai lançar seu primeiro teclado mecânico, o Alloy FPS. A companhia também vai expandir a sua bem-sucedida linha de headsets com a chegada do acessível Cloud Stinger.

BGS 2016: Apresentamos o teclado mecânico HyperX Alloy FPS

Um dos principais destaques do produto é que, apesar do seu corpo ser de plástico, ele possui toda uma estrutura metálica no interior, Isso garante uma maior durabilidade e robustez.

Ele pesa apenas 275 gramas e possui conchas auriculares que rotacionam em ângulos de até 90º para encaixar melhor nas orelhas do usuário.

Seus drivers direcionais de 50 mm foram projetados para posicionar o áudio diretamente para os seus ouvidos. De acordo com a HyperX, isso aumenta a precisão e qualidade do áudio.

O conforto também recebeu um cuidado especial, como já é tradição da linha Cloud. Tanto o arco de cabeça quanto as conchas auriculares são revestidas com tecnologia Memory Foam, que se adequa ao formato da cabeça do usuário, mas sem ficar marcado com o tempo.

O microfone, assim como o do Cloud Drone, possui a prática funcionalidade de ativar o mudo quando você o levanta. O volume é controlado através de um comando na lateral do headset.

O HyperX Cloud Stinger chegará ao mercado no dia 3 de outubro. Ele é compatível com PC, PS4 Wii U, o controle Elite do Xbox One e dispositivos móveis. Ele também pode ser usado com o controle tradicional Xbox One, mas para isso é necessário comprar o adaptador oficial da Microsoft.

Para mais informações, confira o site oficial da HyperX.

Especificações | HyperX Cloud Stinger

Fone de ouvido
Driver
dinâmico, 50 mm com magnetos de neodímio
Tipo circumaural, fechado
Resposta de frequência 18Hz–23,000 Hz
Impedância 30 Ω
Nível de pressão sonora 102 ± 3dBSPL/mW a 1kHz
T.H.D. ≤ 2%
Potência de entrada classificação 30mW, máxima 500mW
Peso 275 g
Tipo e comprimento do fio headset (1,3 m) + cabo de extensão em Y (1,7 m)
Conexão headset – plugue de 3,5 mm (4 polos) + cabo de extensão – plugues de 3,5 mm estéreo e de microfone

Microfone
Elemento microfone condensador electret
Padrão polar uni-direcional, cancelamento de ruído
Resposta de frequência 50 Hz~18.000 Hz
Sensibilidade -40 dBV (0 dB=1 V/Pa,1 kHz)

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções