Universidade em Nova Jérsei bane o uso do Galaxy Note7 por motivos de segurança

A Univerdade de Stockton, em Nova Jérsei nos EUA, proibiu o uso do Galaxy Note7 nas salas de aula ou em qualquer região do campus por considerar o smartphone um risco de incêndio, devido os recentes relatos da bateria do aparelho explodindo. Todos os estudantes e outras pessoas são requisitados a desligarem seus Note7 no perímetro.

Galaxy Note7 explode em mão de garoto e Samsung recomenda devolução imediata dos aparelhos

Galaxy Note7 explodiu e carbonizou Jeep Grand Cherokee, diz homem na Flórida

Enquanto a Samsung não dá uma estimativa para concluir a substituição dos modelos defeituosos do phablet, cada vez mais lugares banem o uso do Galaxy Note7, sendo que companhias aéreas nos EUA, na Índia, no Japão e no Canadá proibiram ligar o aparelho durante os voos.

Fonte: Phone Arena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.