Índice do Artigo

Games

Resident Evil 7 ganha novo trailer, atualização da demo e edição deluxe fica mais cara

A Capcom anunciou hoje uma atualização da demo de Resident Evil 7, atualmente disponível para assinantes da Playstation Plus, juntamente com um novo trailer e uma “revisão de preços” para a edição deluxe do game. A nova versão da demo se chama “Twilight” e vai permitir explorar mais lugares da mansão misteriosa disponível pro jogador.

YouTube video

O novo trailer tem um clima que lembra mais “Massacre da Serra Elétrica” do que a “Noite dos Mortos Vivos”. Já a revisão no preço da edição deluxe salta dos R$ 306,90 na pré-venda para os R$ 344,90. O motivo disso, segundo a Capcom, seria a adição de mais um episódio jogável da história, totalizando três DLCs no pacote. Quem já comprou a edição deluxe na pré-venda não vai precisar pagar mais pra ter esse episódio extra recentemente adicionado.

Comprar o game na pré-venda, mesmo a edição padrão, confere aos jogadores itens consumíveis de cura, destravamento antecipado de outro nível de dificuldade e o “item misterioso” Lucky Coin. 

Resident Evil 7 chega ao PS4, PC e Xbox One, no dia 24 de janeiro do ano que vem, prometendo ser inteiramente compatível com o Playstation VR.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções