Apple diz que os iPhone 7 Plus em pré-venda já se esgotaram

A Apple anunciou que todas as suas unidades destinadas para a pré-venda do iPhone 7 Plus já foram compradas. E o mesmo aconteceu para os exemplares em "preto jato" do iPhone 7 padrão, o que significa que os compradores não conseguirão esses modelos no lançamento, nem nas Apple Store

O sucesso de vendas do novo smartphone da Apple já era esperado por analistas de mercado e pela própria empresa. Mas a decisão deste ano de não revelar os números da pré-venda dos aparelhos acaba não ajudando a determinar, em termos concretos, o que significa terem se esgotado todas as unidades do iPhone 7 Plus da pré-venda. Afinal, é bem diferente se a Apple disponibilizou 200 ou 2.000 aparelhos para serem comprados nessa modalidade.

Ainda estão disponíveis para serem comprados na pré-venda nos EUA os iPhone 7 em preto, dourado, prateado e rose gold, por valores que começam nos US$ 649. O lançamento oficial nas lojas acontece amanhã, dia 16 de setembro.

Fonte: Engadget
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.