Brasil Mega Arena adia edição em São Paulo; evento é vendido para grupo europeu

A organização da Brasil Mega Arena anunciou a venda do evento e todos os direitos para um grande grupo empresarial europeu. A BRMA, o maior evento de eSports da América Latina, optou pelo adiamento da edição de São Paulo que aconteceria entre os dias 12 e 16 de outubro. O valor dos ingressos será integralmente devolvido aos compradores e uma nova data será anunciada em breve, assim como o nome do grupo comprador. 

Ciberatletas falam sobre carreira, indústria de games e crescimento dos e-Sports no Brasil

Felippe Corradini, fundador da Brasil Mega Arena, declarou que "a proposta foi muito boa e o novo grupo proprietário tem muita credibilidade e poder de negociação internacional para deixar o evento ainda mais sólido em toda a América Latina. Com certeza é um salto para o mercado no Brasil que não para de crescer. Lamentamos pela mudança de planos do evento de última hora, aos parceiros e às pessoas que estejam organizadas para vir prestigiar o evento em outubro, mas seguimos com a certeza de que são estas mesmas pessoas que vão poder aproveitar um evento ainda maior no futuro”.

Brasil Mega Arena reúne público gamer em edição no Rio de Janeiro; 18 mil pessoas acompanharam ao vivo competições de e-Sports

O reembolso aos clientes será feito via Alô Ingressos e Ingresso Rápido

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.