Destiny agora tem a opção de criar partidas multiplayers privadas

O game Destiny recebeu a opção para criar partidas multiplayers privadas no Crisol. O recurso já está habilitado para jogadores de Xbox One e PlayStation 4. As partidas privadas podem ser criadas para até 12 jogadores, com 18 modos competitivos e 30 mapas.

Análise Destiny - Um dos maiores lançamentos do ano não é um dos melhores jogos do ano

A opção das partidas multiplayers privadas era prevista para ser lançada com a expansão "Rise of Iron", que só chegaria em 20 de setembro. Mas a Bungie, produtora de Destiny, anunciou o adiamento deste suporte durante um evento nos EUA, onde aconteceu a primeira partida privada do game pela Major League Gaming.

Bungie não tem planos de lançar patch para Destiny rodar melhor no PS4 Pro

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: UOL Jogos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.