Moto E3 Power será lançado também na Índia; Lenovo não revelou datas para chegar ao Brasil

A Lenovo anunciou que o Moto E3 Power, seu novo modelo de smartphone, será lançado na Índia em duas semana. O dispositivo chega ao mercado no dia 19 de setembro, e a fabricante não revelou datas para o modelo chegar em outros países. A companhia apresentou o Moto E3 Power no mês passado, mas ele só estava disponível para compra em Hong Kong, na China. 

Análise Quantum Fly - Smartphone intermediário com design e performance de premium

O smartphone é uma versão baseada em seu antecessor, o Moto E3, com chipset modificado e uma bateria mais potente. O dispositivo promete chegar com baixo custo, e está a venda através do site Flipkart.

Moto Z e Moto Z Play são lançados no Brasil junto com os Moto Snaps

Especificações
Tela: 5" - resolução HD
Chipset: MediaTek MT6735P, Quad-Core com clock até 1GHz
GPU: ARM Mali-T720
Memória RAM: 2GB
Armazenamento: 16GB, expansão via microSD de até 128GB
Câmera: 8MP (traseira), 5MP (frontal)
Suporte: dual-Sim e compatível com rede 4G LTE
Bateria: 3.500 mAh
Sistema Operacional: Android 6.0.1

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Android Authority
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.