Firewatch chega ao Xbox One em 21 de setembro com conteúdo adicional

O estúdio independente Campo Santo anunciou que "Firewatch" chegará ao Xbox One em 21 de setembro, trazendo conteúdos adicionais como comentários dos desenvolvedores. O estúdio também disponibilizou um trailer de anúncio do game na plataforma da Microsoft.

Lançado em fevereiro, "Firewatch" ganhou notoriedade pela narrativa profunda, os belos gráficos vistos em primeira pessoa e a mecânica de diálogos bastante inovadora.

Análise - Firewatch

No game, o jogador incorpora Henry, que pega um emprego temporário de guarda florestal e tem como única companhia a voz de Delilah, através de um walkie-talkie, até que alguns mistérios começam a mostrar que eles não estão sozinhos.

Além de ganhar a versão para Xbox One, "Firewatch" também está disponível no PC e PS4.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.