Death Stranding será game de mundo aberto e terá co-op, revela Kojima

Durante a TGS 2016, Hideo Kojima trouxe novidades animadoras sobre "Death Stranding", seu game feito junto com a Sony. De acordo como desenvolvedor, o jogo protagonizado por Norman Reedus terá mundo aberto, bastante liberdade na jogabilidade e contará com opção de co-op. Além disso, Kojima também disse que o título deve ser otimizado para 4K e HDR.

Kojima não deu muitos detalhes sobre a história do game, mas revelou que o jogo tem como uma inspiração as baleias e golfinhos que ficam encalhados em praias. "O jogo é sobre algo de outro mundo encalhado em nosso mundo".

Apesar das coisas ainda não fazerem muito sentido, já estão bem melhores do que o teaser de apresentação liberado na E3, que deixou muita gente curiosa com a proposta do game. Mesmo com as dúvidas, as expectativas para o game são altas e Kojima chegou a afirmar que a produção é o seu melhor trabalho já feito.

Tentando entender o teaser de Death Stranding

Ainda sem data de lançamento confirmada, "Death Stranding" será exclusivo do PS4.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Steam
Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.