Ubisoft anuncia coletânea "Assassin's Creed: Ezio Collection" para Xbox One e PS4

A Ubisoft disse que não vai lançar um novo  "Assassin's Creed" este ano, mas isso não significa que não teremos nada da franquia nos games: a empresa anunciou "Assassin's Creed: Ezio Collection", coletânea que traz a história do assassino Ezio Auditore remasterizada.

O box conta com versões aprimoradas para a nova geração de "Assassin's Creed 2", "Assassin's Creed: Brotherhood" e "Assassin's Creed: Revelations" e será lançada em 17 de novembro no PS4 e Xbox One.

De acordo com a Ubisoft, o pacote trará os três jogos com gráficos mais polidos e os DLCs disponíveis para cada título, mas não contará com o multiplayer presente em "Brotherhood".

Além da coletânea de Ezio, "Assassin's Creed" também vai ganhar um filme em dezembro, que será estrelado por  Michael Fassbender.

- Continua após a publicidade -

 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.