League of Legends continua crescendo e tem mais de 100 milhões de jogadores mensais

Depois de quase dois anos sem tocar no assunto, a Riot Games revelou que League of Legends ultrapassou a marca de 100 milhões de jogadores mensais. Quem confirmou a informação foram os co-fundadores Marc “Tryndamere” Merrill e Brandon “Ryze” Beck, numa entrevista ao site Polygon.

Isso significa não apenas que a comunidade do MOBA está crescendo, como também que este crescimento se dá em ritmo acelerado. Isso porque, da última vez que a Riot tocou no assunto, em 2014, o game era jogado por 67 milhões de pessoas todo mês.

"É difícil analisar, mas no fim do dia, essas coisas nem parecem ser reais", disse Ryze. "A coisa mais legal é realmente quando estamos nos eventos ao vivo e conhecemos os fãs cara a cara. Só aí que isso começa a sentir como alguma coisa real. Ao contrário, são apenas números numa tela ao redor de todo o mundo", completou.

Outro ponto chave da entrevista é que Ryze e Tryndamere revelaram que a Riot está trabalhando com protótipos de novos games, que talvez nem utilizem a propriedade intelectual de League of Legends.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamespot Fonte: Polygon
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.