Apple diz ter resolvido problema na atualização para iOS 10

A Apple disse que resolveu o problema inicial que afetou alguns usuários durante os primeiros momentos da atualização para o iOS 10. A resposta da companhia veio através de um comunicado enviado para John Paczkowski, que trabalha no site Buzzfeed. Confira:

"Nós enfrentamos um pequeno problema no processo de atualização de software, que afetou um pequeno número de usuários durante a primeira hora de disponibilidade. O problema foi rapidamente resolvido e pedimos desculpas a esses consumidores. Qualquer um que tenha sido afetado deve se conectar ao iTunes para completar o update ou contatar o AppleCare para obter ajuda".  

- Comunicado oficial da Apple

O problema em questão relatado por alguns usuários consistia na falha da atualização, inutilizando o dispositivo até que os usuários os conectassem o smartphone a um PC com iTunes. Então seria necessário terminar o update ou restaurar o dispositivo.

 

Apple on iOS 10 update issue pic.twitter.com/YswGxTbQ4k

- Continua após a publicidade -
— John Paczkowski (@JohnPaczkowski) 13 de setembro de 2016

 

A expectativa é que, agora, qualquer um que tente atualizar para o iOS 10 não deverá enfrentar problemas. Mesmo assim, a Apple recomenda que os usuários criem um backup antes de instalar qualquer update do sistema operacional.

Via: MacRumours Fonte: Twitter
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.