Xbox Play Anywhere: união entre Xbox One e PC começa hoje com ReCore

O lançamento de "ReCore" hoje marca não apenas a chegada de um dos games mais aguardados de setembro, como também o início do programa Xbox Play Anywhere.

Xbox Play Anywhere: saiba como funciona e os jogos confirmados

O Xbox Play Anywhere é uma funcionalidade que integra o Xbox One e o PC. O jogador, com a seu cadastro na Xbox Live, pode comprar uma cópia digital de um dos games pré-selecionados em uma plataforma e recebe o direito de baixá-lo - e jogá-lo - gratuitamente na outra.

Essa unificação de sistemas inclui também com outras funcionalidades. São elas: jogatina entre PC e Xbox One, passes de temporada, saves e DLCs compartilhados, conquistas (Gamerscore) e informações de perfil do usuário.

"ReCore" é apenas o primeiro jogo a fazer parte do programa. Futuros títulos já confirmados são "Forza Horizon 3", "Gears of War 4", "Halo Wars 2" e "Scalebound".

- Continua após a publicidade -

Algumas condições se aplicam para poder fazer parte do Xbox Play Anywhere, como qual firmware do videogame é compatível e a versão do Windows você precisa ter instalado na sua máquina para poder usufruir do serviço. Clique neste link explicativo para mais detalhes.  

 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.