Battlefield 1 ganha bundle com Xbox One S com console e controle em cinza militar

A Microsoft anunciou três novos bundles do Xbox One S com Battlefield 1, incluindo dois pacotes com versões estilizadas em do Xbox One S.

O bundle mais refinado traz uma versão do Xbox One S em cinza militar de 1 TB de armazenamento. Além da versão especial do videogame, o pacote conta com a Edição Deluxe de "Battlefield 1", que inclui o jogo e mais as expansões "Hellfighter Pack", "Red Baron Pack" e "Lawrence of Arabia Pack", além de bônus como um mês de EA Access gratuito, cinco Battlepacks e skins para Behemoths. Esta versão está disponível pré-venda no site da Microsoft por US$ 349 e não tem previsão de chegada em outros lugares do mundo.

O pacote mais simples traz a versão tradicional do console de 500 GB mais a edição Standard de Battlefield 1 por US$ 299, além de um mês grátis do serviço EA Access. Pelo mesmo preço, a Microsoft também apresentou o  Storm Grey Special Edition, uma versão do Xbox One que conta com o controle e o console da cor cinza. O bundle conta com a mesma versão e bônus do pacote anterior.

No material de divulgação, a Microsoft também aproveitou para ressaltar as características do Xbox One S, incluindo o suporte para mídias em 4K e jogabilidade em HDR. A companhia também citou a pesquisa que aponta a Xbox Live como melhor serviço online para se jogar.

- Continua após a publicidade -

Os bundles estão disponíveis na loja da Microsoft nos Estados Unidos. "Battlefield 1" chega ao Xbox One, PS4 e PC em 21 de outubro.

Via: Xbox Wire
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.