Pokémon Go começa a receber update com recurso de recompensas Buddy Pokémon

A mais novo update de Pokémon Go começou a ser liberado para os jogadores, trazendo alguns novidades e o recurso "Buddy Pokémon" – que foi traduzido carinhosamente aqui na redação como "parça Pokémon".

Essa novidade permite que você adicione um monstrinho para ser seu amigo e aparecer ao lado de você na tela de informações sobre o seu treinador. Isso também tem funções práticas, pois caminhar após caminhar uma certa distância com seu "buddy", você será recompensado com candy da espécie dele.

Há algumas outras alterações que a atualização vem para trazer. Por exemplo, agora está mais fácil de selecionar os monstrinhos de menor também na tela. Também foi resolvido um problema que resultava em algumas vezes o ovo rachar sem mostrar a animação.

A confiabilidade do desempenho foi melhorada, e para isso foi resolvido um problema quando se trocava de redes. Quando isso acontecia, o aplicativo travava ou parava de atualizar as informações.

A última mudança é a adição de suporte ao Pokémon Go Plus. Trata-se de um pequeno dispositivo com uma pulseira que se conecta ao smartphone através de Bluetooth. Ele utiliza a combinação de LED com vibrações para avisar que existe um Pokémon por perto.

A Nintendo não confirmou quanto será necessário para realizar ganhar candy de cada Pokémon. Apesar disso, há links como esse aqui, que trazem tabelas baseadas em dados extraídos do game ou da experiência de quem já tem o update.

- Continua após a publicidade -

A atualização está chegando gradualmente, então não entre em pânico se você ainda não a recebeu. A Niantic prevê que, até o final da semana, todo mundo já vai ter recebido o update.

Via: VG 24/7
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.