Pokémon GO também deve ser lançado para Android Wear

"Pokémon GO" foi apresentado para Apple Watch na semana passada, mas o game não será exclusivo do relógio da maça entre os dispositivos vestíveis, de acordo com dados do game. Segundo o Pokemon GO Hub, a última build de "Pokémon GO" no Android traz a confirmação de que o jogo vai chegar no Android Wear.

Assim como no Apple Watch, o Pokémon GO do Android Wear funcionará com conexão a um smartphone, possivelmente via Bluetooth. Os jogadores poderão chocar ovos e receber alertas de pokémons e pokestops próximos através da tela do relógio inteligente.

O game será compatível com uma grande variedade de smartwatches com o sistema operacional do Google e também funcionará em relógios com Android Wear que se conectam com o iOS.

Vale ressaltar que a mineração de dados já revelou diversos updates que se tornaram verídicos, como a atualização que permite ter um pokémon parceiro.

A versão para Android Wear de "Pokémon GO" ainda não foi apresentada oficialmente e não tem previsão de lançamento. Atualmente, o game está disponível para smartphones Android e iOS.

- Continua após a publicidade -

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Pokemon GO Hub
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.