Índice do Artigo

Playstation

Como sempre, The Last Guardian teve seu lançamento adiado: game sai em 7 de dezembro

Um dia faremos a notícia de que “The Last Guardian” foi lançado, mas esse dia não é hoje, e também não vai ser em 25 de outubro. A Sony anunciou que o game produzido por Fumito Ueda teve seu lançamento adiado e só chega em 7 de dezembro no PlayStation 4.

Em uma postagem no PlayStation Blog da Europa, a companhia explicou que os dois meses adicionais serão utilizados para polimentos e correções de bugs.

“Um adiamento é uma decisão difícil, principalmente com esse game, mas nós encontramos mais bugs do que esperávamos nas fases finais de desenvolvimento. Para garantir que “The Last Guardian” vai entregar a experiência que os criadores imaginaram, nós precisamos de um tempo extra para trabalhar nesses problemas”

YouTube video

Produzido inicialmente pelos criadores de “Shadow of Colossus”, “The Last Guardian” foi anunciado em 2009 e teve tantos adiamentos que foi reapresentado na E3 2015 como exclusivo do PS4.

A história do game se desenrola em torno da amizade entre um garoto e sua “águia do mar”, uma fera que lembra um grifo bastante simpático.

Se não for cancelado novamente, “The Last Guardian” chega em 7 de dezembro no PS4. 

Fonte: Playstation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções