Especificações do Xiaomi Mi5s são reveladas; design lembra linha Galaxy da Samsung

Foram reveladas as especificações do próximo smartphone da Xiaomi: o Xiaomi Mi5s. Uma das características do dispositivo é o tamanho da tela, que possui 5.15", as mesmas medidas de seu antecessor Mi5. O novo aparelho traz uma bateria de 3.490mAh e é compatível com a tecnologia Quick Charge 3.0, da Qualcomm.

Xiaomi Redmi Note 4 é revelado com CPU deca-core, design premium e preço de US$ 135

De acordo com as especificações sobre a bateria e o suporte à tecnologia de carregamento, o smartphone terá um SoC Qualcomm e contará com o processador Snapdragon 821. A principal diferença entre os processadores móveis Snapdragon 820 e 821 é que a GPU Adreno 530 é capaz de ser executada à 624MHz no primeiro modelo e à 650+MHz no segundo.

Com 6GB de RAM, o dispositivo pode ser uma boa referência para quem gosta de jogar em mobiles. Já a memória interna conta com 256GB, sendo que não haverá opção para armazenamento expansível. Alguns rumores não confirmados apontam que o Xiaomi Mi5s poderá vir com display 3D Touch

Xiaomi lança o Mi VR Play, headset de realidade virtual de 50 centavos

- Continua após a publicidade -

Especificações Xiaomi Mi5s:
Display: 5,15"
Bateria: 3.490mAh (Quick Charge 3.0)
Processador: Snapdragon 821
Memória RAM: 6GB
Armazenamento: 256GB (não expansível)

Via: Wccf Tech
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.