Autoridades do Canadá, Índia e Japão fazem recomendação contra Note7 em aviões

O Canadá, o Japão e a Índia seguiram o exemplo da FAA nos Estados Unidos e emitiram notas requisitando um cuidado extra com usuários do Galaxy Note7 antes deles embarcarem em voos nos aeroportos dos países. A carta oficial abaixo veio do órgão regulatório da Índia:

O papel acima aconselha que as linhas aéreas não permitam colocar um Galaxy Note7 na bagagem que será despachada, o que não representaria um grande desconforto para os passageiros, já que a maioria das pessoas não despacha seus smartphones de uso pessoal. Mas também é recomendado não permitir ligar ou carregar o aparelho durante o voo.

Tanto as autoridades canadenses como as japonesas emitiram notas similares. O que é interessante, porém, é que o Galaxy Note7 nem chegou a começar a ser vendido na Índia ou no Japão.

Fonte: GSMArena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.