
Samsung oferece Galaxy S7 e linha Galaxy J como substitutos temporários do Note7
Enquanto a Samsung trabalha pra fazer seus Galaxy Note7 pararem de explodir, ela decidiu oferecer a seus compradores alternativas para que não fiquem sem um smartphone. Usuários dos países afetados pelo recall do Note7 podem optar por ficar com um smartphone da linha Galaxy J de maneira temporária, até receberem uma nova versão da sua primeira compra; ou optarem por um S7 ou S7 edge, com reembolso da diferença de preço entre eles e o Note.
Para quem estiver se perguntando porque alguém optaria por um Galaxy J em vez do S7, o segredo está no reembolso. O comprador que escolher pegar um S7 ou S7 edge não vai mais receber um Note7 substituto, ficando com um desses smartphones em definitivo.
Oferecer um smartphone substituto, nem que seja temporário, aparenta ser uma necessidade já que alguns usuários insistem em continuar com o Note7, mesmo depois da Samsung ter pedido pelo recall. Diferente de um problema que afeta apenas o usuário, o Note7 conseguiu se tornar um risco para a segurança de quem estiver por perto, como aconteceu neste caso aqui.
Ainda não há uma previsão de envio para a versão não explosiva do Note7, mas informações não oficiais apontam para o mês de outubro.
Qual os planos para hardware esse ano?