Overwatch ganha patch que melhora respostas em games online no PC

A Blizzard está atualizando a versão PC de Overwatch com um novo net code que traz um recurso de alta largura de banda para melhorar as respostas do game aos comandos do jogador em partidas online.

Com o update, agora o servidor vai atualizar os dados 60 vezes por segundo. Anteriormente, isso acontecia 21 vezes por segundo. Isso deve reduzir os casos onde o usuário vê uma coisa durante a partida e outra totalmente diferente no replay.

Claro, é importante lembrar que o novo recurso só funciona se a sua internet for suficiente para suportá-lo. Caso isso não aconteça, a Blizzard criou uma ferramenta dinâmica para perceber isso diminuir a taxa de atualização de maneira dinâmica.

A equipe ainda está estudando como eles podem trazer esse update para o console, mas no momento ele chegou apenas aos computadores.

Via: Venture Beat
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.