Galaxy Note7 explodiu e carbonizou Jeep Grand Cherokee, diz homem na Flórida

Um morador da cidade de St. Petersburg, na Flórida, Estados Unidos, disse que seu Samsung Galaxy Note7 pegou fogo e acabou carbonizando o seu Jeep Grand Cherokee. Seu nome é Nathan Dornacher, e ele disse que estava numa venda de garagem quando resolveu deixar seu smartphone carregando no console central do utilitário esportivo.

Quando ele olhou pela janela, o que viu foi o seu carro em chamas. Os bombeiros chegaram na cena e até conseguiram apagar o fogo, mas isso não foi suficiente para salvar o Jeep, que acabou carbonizado.

"Nós estamos cientes do incidente e estamos trabalhando junto do senhor Dornacher para investigar o caso e garantir que nós podemos fazer todo o possível para ele", afirma um comunicado oficial da Samsung.

"A segurança dos consumidores é a maior prioridade da Samsung. Sobre o Galaxy Note7, nós estamos pedindo para que os donos aproveitem o programa de troca de produtos anunciados na sexta-feira da semana passada", completa o comunicado, citando o gigantesco recall que está em andamento.

Dornacher confirmou que a Samsung entrou em contato com ele, e disse que a empresa estava colaborando bastante. Ele também confirmou que ninguém se machucou no incidente.

Via: Car Scoops Fonte: Fox 13 News
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.