Parallels Desktop 12, que permite jogar Overwatch no Mac, é lançado no Brasil

A Boxware anunciou o lançamento do software Parallels Desktop 12 para Mac no Brasil. O programa emula o Windows10 em computadores da Apple e permite jogar games como "Overwatch" e fazer streaming de jogos do Xbox One em PCs que rodam Mac OS.

Para fazer isso acontecer, o software cria uma Virtual Machine dentro do Mac e roda o Windows 10 no computador. 

Além da compatibilidade com Overwatch e com o app do Xbox, a versão 12 do software traz melhorias incluindo mais desempenho em tarefas como processamento, criptografia e capturas de tela e downloads. Também foram adicionados recursos de integração do programa com o MacOS Sierra.

A versão em português do Parallels Desktop 12 está sendo vendida nas lojas Apple, Ponto Frio, Americanas.com, Submarino, Shoptime, Extra.com, Siliconaction e SoftwareStore.com.br. A chave de ativação sai por R$ 299. Os usuários do Parallels 11 podem fazer o upgrade gratuito para a nova versão entre agosto e outubro de 2016.

 

- Continua após a publicidade -

 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.