Índice do Artigo

Playstation

Fallout 4 e Skyrim Remastered não terão suporte para mods no PS4

A Bethesda anunciou que as versões de “Fallout 4” e o remaster de “Elder Scrolls V Skyrimnão terão suporte para mods no PS4. O comunicado foi publicado no site da Bethesda e indica que a Sony é contra a política de mods, onde a comunidade cria e compartilha modificações nos games.

“Após meses de discussão com a Sony, nós lamentamos dizer que não vamos oferecer suporte para mods no PlayStation 4. A Sony nos informou que não aprova o uso de mods como ele deve ser: onde os usuários podem fazer o que quiser com Fallout 4 e Skyrim Special Edition”


Sem o suporte de mods, os jogadores do PS4 não poderão enfrentar o Charizard em Skyrim, por exemplo

Os mods dos games já estão disponíveis no PC e Xbox One através da ferramenta de modificações da Bethesda, que estava planejada para ser lançada em junho no PS4. A companhia quebrou a tradição de manter os mods apenas no PC porque acha a prática essencial para Fallout 4.

YouTube video

A desenvolvedora também disse que sempre estará aberta a lançar sua ferramenta de mods no PS4, caso a Sony mude de ideia. “Enquanto a Sony não permitir o suporte para mods, os conteúdos não estarão disponíveis para Fallout 4 e Skyrim no PS4”.

Mod gratuito de Fallout 4 promete ser maior do que o DLC Far Harbor

“Fallout 4” está disponível para PC, PS4 e Xbox One. O remaster de “The Elder Scrolls V: Skyrim” chega em 28 de outubro nas mesmas plataformas.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções