Bloodstained Ritual of The Night acaba de ser adiado para 2018

Um novo update na página pro Kickstarter de Bloodstained Ritual of The Night informa que o lançamento do jogo acaba de ser adiado para 2018. O "sucessor espiritual" do estilo de Castlevania: Symphony of The Night consagrado por Koji Igarashi, um de seus criadores, antes havia sido prometido para março de 2017.

No vídeo, Igarashi (também conhecido como IGA), informa que o jogo está sendo adiado para alcançar os padrões de qualidade que ele espera e para o jogo sair "tão bom quanto possível". Vale lembrar que esse não é um projeto solo de IGA, e que ele funciona mais como "garoto propaganda" do projeto sendo desenvolvido pelo Inti Creates.

A mesma fórmula foi adotada no desenvolvimento de Mighty No. 9, que era sempre divulgado por Keiji Inafune como o "sucessor espiritual" de Mega Man. O jogo viu inúmeros adiamentos antes de ser lançado sem grande impacto e não passando muito do "médio" em análises.

Bloodstained Ritual of The Night apareceu no Kickstarter no ano passado e conseguiu 11 vezes o valor que pretendia para seu financiamento, totalizando US$ 5.545.991 dos apoiadores.

Fonte: Kickstarter
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.