Índice do Artigo

Games

Bloodstained Ritual of The Night acaba de ser adiado para 2018

Um novo update na página pro Kickstarter de Bloodstained Ritual of The Night informa que o lançamento do jogo acaba de ser adiado para 2018. O “sucessor espiritual” do estilo de Castlevania: Symphony of The Night consagrado por Koji Igarashi, um de seus criadores, antes havia sido prometido para março de 2017.

YouTube video

No vídeo, Igarashi (também conhecido como IGA), informa que o jogo está sendo adiado para alcançar os padrões de qualidade que ele espera e para o jogo sair “tão bom quanto possível”. Vale lembrar que esse não é um projeto solo de IGA, e que ele funciona mais como “garoto propaganda” do projeto sendo desenvolvido pelo Inti Creates.

A mesma fórmula foi adotada no desenvolvimento de Mighty No. 9, que era sempre divulgado por Keiji Inafune como o “sucessor espiritual” de Mega Man. O jogo viu inúmeros adiamentos antes de ser lançado sem grande impacto e não passando muito do “médio” em análises.

Bloodstained Ritual of The Night apareceu no Kickstarter no ano passado e conseguiu 11 vezes o valor que pretendia para seu financiamento, totalizando US$ 5.545.991 dos apoiadores.

Fonte: Kickstarter

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções