Suposto sucesso na pré-venda do iPhone 7 empurra previsões de entrega até novembro

Goste ou não dos novos lançamentos da Apple, seu sucesso anual é inegável pelos números. Logo depois do anúncio do iPhone 7, começou a pré-venda do smartphone e há informações de que as cores mais populares, o preto e o "preto jato", já começaram a se esgotar nos primeiros 20 minutos. Compradores nos EUA estão vendo previsões de entrega até novembro agora.

O irônico da situação é que o iPhone 7 será disponibilizado nas lojas a partir do dia 16 de setembro, próxima sexta-feira. Isso significa que muita gente vai ter o smartphone em mãos antes dele chegar pra muitos outros que o compraram na pré-venda.

O MacRumors reporta que a disponibilidade dos aparelhos está totalmente ligada ao estoque, então modelos menos populares devem ser enviados com uma agilidade maior do que os cobiçados destaques da apresentação.

Apesar dos atrasos no envio dos iPhone 7 serem atribuídos ao sucesso de sua pré-venda, a Apple informou que não vai revelar estatísticas dessas vendas.

Fonte: MacRumors
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.