BGS 2016: Entrevista com Chuck Osieja, produtor de Gears of War 4

Na Brasil Game Show 2016, conversamos com Chuck Osieja, produtor de "Gears of War 4", aguardada sequência da franquia de tiro em terceira pessoa.

Chuck nos contou mais sobre a história do game, que vai focar no relacionamento entre Marcus Fenix e JD Fenix, seu filho estreante em combates. O produtor ainda nos deu mais detalhes sobre o multiplayer competitivo, incluindo o início das disputas de e-Sports, e as novidades do modo Horda 3.0

A BGS 2016 aconteceu de 1 a 5 de setembro de São Paulo (SP). Já "Gears of War 4" tem lançamento previsto para 11 de outubro, com versões para PC e Xbox One

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.