Acessório Pokémon GO Plus chega no dia 16 de setembro em "alguns países"

A Niantic anunciou que o vestível Pokémon GO Plus irá chegar para alguns países no dia 16 de setembro. Apesar de não chegar para todos os mercados, a desenvolvedora disse que o acessório estará disponível para a "maioria dos países". Além de anunciar a disponibilidade da pulseira do game mobile, também foi anunciado que Pokémon GO está chegando para o Apple Watch.

Um celular para jogar Pokemon Go - o equipamento certo para cada perfil de treinador

O Pokémon GO Plus é um dispositivo que se conecta com seu smartphone via Bluetooth, para que você possa guardar o celular durante as tarefas do dia-a-dia sem perder as notificações do aplicativo. Quando o jogador passar por uma PokéStop ou por um Pokémon, o Pokemón Plus irá vibrar e emitir um alerta para o usuário.

Mitos de Pokémon GO nos quais você provavelmente acreditou

A empresa não listou os países que vão receber primeiramente o acessório. Especula-se que a companhia revele mais informações próximo à data de venda do gadget. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCF Tech
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.